Hoje é o dia do amor que conecta. Do amor que dá o abraço apertado, das risadas soltas e do cafuné gostoso... Do amor que te dá aquele empurrãozinho para você sempre acreditar em si mesmo. Hoje é o dia de quem compartilha pizzas, momentos e principalmente, vida ao seu lado. Hoje é o dia de quem tá sempre batalhando por você e não deixa a peteca cair na sua frente - assim você segue seu caminho tranquilo, sem se preocupar - porque ele tá sempre "segurando as pontas" para você.

Mais do que o dia dos pais, hoje é o dia do amor "paterno". Assim, a gente amplia esse significado e dá forças para homens, mulheres e pessoas, que muitas vezes tiveram que se adaptar para ter uma figura especial como essa do lado. É dia de celebrar a conexão entre pessoas e seus filhos, sejam eles de sangue, adotados, enteados ou até mesmo emprestados.

E se você tem a sorte de ter alguém do seu lado representando esse amor, aproveite todos os dias e não só hoje! Um dia só é muito pouco para celebrar essa ligação que só vocês tem. Aproveite e dê o abraço mais apertado que puder! E, caso não possa estar do seu lado, envie um carinho, dê uma ligação ou até mesmo uma pizza em formato de recado <3

Na foto, o paizão Patrick (franqueado da Unidade Barra), com seu filho Joca, compartilhando um momento delicioso com Vezpa. Conexão pura, simples e verdadeira.